As Vantagens de Usar Pastilhas nas Paredes

pastilha-de-vidro-portodesign-crystal-pedra-marrom-30x30-cmPara quem está optando por este material, a maior vantagem é mesmo a construção de estampas. Os pequenos quadrados são como uma brincadeira de mosaico, e os decoradores adoram brincar com isso. Em piscinas, criam-se faixas nas bordas como toque diferencial da parte interna. Nas paredes, é a mesma coisa.

Outra vantagem é a durabilidade do produto. As pastilhas costuma durar mais que a cerâmica tradicional, pedindo uma troca com cerca de 10 anos. São laváveis apenas com água e sabão neutro e podem levar luz direta do sol sem qualquer problema. Logo, podem ir para fachadas e vão resistir bravamente mesmo nas cidades mais quentes e chuvosas.

Há ainda uma aplicação relativamente simples como vantagem. Qualquer pessoa que tenha conhecimentos básicos de aplicação de piso poderá colocar as pastilhas sem problemas. Fitas e medições garantem a uniformidade do desenho. E se for criar estampas, apenas sua mente e cimento são necessários para colocar o projeto em ordem. Algumas pessoas criam verdadeiros quadros em paredes usando esses quadradinhos coloridos.

Fonte: http://imoveis.culturamix.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *